top of page
PSG Segurança Privada Segurança Eletrónica

Segurança electrónica

Serviços

Assistência Técnica

PSG seleciona as melhores marcas de equipamentos disponíveis no mercado usando como critério aquelas que melhores garantias de fiabilidade proporcionam. O binómio preço/qualidade também não é descurado nesta análise, procurando apresentar as melhores soluções técnicas ao melhor preço possível. Apesar de todo o cuidado colocado na seleção de fornecedores e equipamentos, a possibilidade de avaria de algum componente/sistema existe. E porque os sistemas de segurança eletrónica são concebidos para funcionarem em permanência e para minimizar custos relativos a deslocações técnicas, a PSG desenhou duas soluções de Assistência Técnica em que o Cliente opta por aquela que melhor servir as suas necessidades. Modelos de Serviço de Assistência Técnica: Simples ou Total. O contrato de Assistência Técnica cobre todas as despesas relativas a deslocação e mão-de-obra, necessárias ao bom funcionamento do sistema. No mínimo, uma vez por ano será feita uma inspeção preventiva a todo o sistema de segurança, procedendo-se à limpeza interior de todos os seus componentes, verificação e eventual substituição de baterias, avaliação de novos riscos resultantes de uma eventual reformulação dos espaços protegidos, análise da memória de eventos e outros registos técnicos. Muitas vezes, em sistemas de segurança que se encontram ligados à Central de Monitorização de Alarmes, graças às informações telemétricas que recebemos regularmente, é possível executar uma intervenção ao abrigo do contrato de Assistência Técnica, para prevenir uma avaria ainda não completamente declarada. No momento de expandir, completar ou inovar o seu sistema de segurança, o contrato de Assistência Técnica confere-lhe ainda condições preferenciais de aquisição. O Contrato de Assistência Técnica de âmbito total, adiciona às valências do contrato Simples a componente do equipamento. A PSG proporciona assim aos seus clientes uma garantia total de operacionalidade do equipamento, substituindo qualquer equipamento avariado, sem qualquer custo adicional.

Monitorização de alarmes

A Central de Monitorização de Alarmes da PSG está equipada com a mais recente tecnologia desenvolvida para a atividade, permitindo monitorizar 24 horas por dia, 365 dias no ano, o estado dos sistemas de segurança dos seus Clientes. No passado uma sirene a tocar despertava a atenção dos vizinhos. Atualmente, um sistema de segurança sem monitorização remota é um sistema ineficiente e desacompanhado. A Central da PSG está dotada de uma panóplia de meios técnicos de alta tecnologia, capazes de receber de forma discriminada, qualquer tipo de ocorrência, que em conjunto com uma equipa altamente treinada para lidar com as situações de emergência, lhe garante o acompanhamento remoto, ativando os meios necessários a uma correta resolução da ocorrência. A Central de Monitorização de Alarmes na sequência da receção de uma ocorrência, desenvolve os procedimentos previsto da Lei e atua de acordo com a mesma. A resolução da ocorrência poderá passar pela simples constatação de ser um falso alarme ou resultar por vezes, no envio das autoridades ao local. A ligação à Central de Monitorização de Alarmes, juntamente com o Serviço de Assistência Técnica, garante também o funcionamento ininterrupto do sistema.

Video Vigilância Remota

O serviço de Video Vigilância Remota consta de transmissão de imagens em tempo real, das instalações do Cliente da PSG, para a sua Central de Monitorização de Alarmes. Este serviço é por norma bidirecional, isto é, permite ao operador, atuar remotamente sobre os equipamentos instalados. Em alguns casos, permite mesmo substituir a vigilância presencial. Para Clientes possuidores de múltiplas instalações, a possibilidade de remotamente possuir um serviço que cuide simultaneamente da segurança de todas elas é sem dúvida vantajoso, não só do ponto de vista operacional, como do ponto de vista financeiro. A PSG possui ainda uma divisão técnica dedicada ao projeto e instalação de soluções de video vigilância, garantindo aos seus clientes soluções adequadas e tecnologicamente avançadas.

Telerondas

O serviço de TeleRondas permite efetuar rondas remotas a instalações protegidas por um sistema de Video Vigilância. O serviço consiste no acesso remoto às instalações do Cliente a partir da Central de Monitorização de Alarmes, a horas predeterminadas ou aleatórias, com o intuito de se verificar um facto relevante, perfeitamente identificável e que será alvo de procedimento adequado. São muitos os exemplos possíveis deste tipo de serviços, de que destacamos: Verificação de existência de porta e ou janelas abertas; Verificação de existência de pessoal no interior das instalações; Leitura remota de instrumentação.

Controlo ON/OFF

 

Este serviço permite controlar remotamente se o sistema de segurança se encontra Ligado ou Desligado a uma hora pré-acordada com o Cliente. Caso o horário não seja respeitado, o sistema de controlo existente na Central de Monitorização de Alarmes da PSG, reporta automaticamente uma quebra de segurança, por incumprimento horário. Compete depois ao Operador de serviço desenvolver os procedimentos adequados à reposição do funcionamento normal do sistema. São exemplos de procedimentos adequados a este tipo de ocorrência: Sistema não foi Ligado ao final do dia: O Operador confirma a situação e informa o responsável do Cliente. O Operador envia vigilante ao local para ligar o sistema de segurança. O Operador liga remotamente o sistema de segurança.

Relatórios de Atividade

A PSG disponibiliza aos seus Clientes relatórios de atividade dos seus sistemas de segurança. Existem diversos tipos de relatórios possíveis, desde o simples registo de entradas e saídas das instalações (ligados e desligados do sistema), como relatórios históricos e estatísticos diversos, que podem mesmo vir a ser personalizados de acordo com as necessidades especificas de cada um dos seus cliente.

Centro de Atendimento 24/7

Como centro nevrálgico da empresa, encontramos o Centro de Apoio ao Cliente, funcionando 24 horas por dia, todos os dias do ano. Este serviço desenvolve também atividades de atuação remota sobre o sistema de segurança instalado, programando sistemas à distância, efetuando intervenção técnicas corretivas de uma forma rápida, sem necessidade de deslocações. Enquadra-se nestas ações, a alteração de códigos de utente, temporizações, adição ou retirada de utilizadores, ligações remotas dos sistemas etc. Obrigatoriamente, todas as ações desenvolvidas são validadas por palavras de código.

edifício de vidro

Soluções Técnicas

Deteção de Intrusão

A PSG disponibiliza uma vasta gama de soluções técnicas, desenhadas individualmente à medida dos seus clientes. Dependendo do tipo de instalação do seu Cliente, a PSG projecta e propõe a solução mais adequada: – Soluções wireless. – Soluções por cabo. – Soluções híbridas (Wireless + cabo). – Soluções de segurança acrescida GRAU 3. A PSG propõe a todos os seus Clientes soluções de Assistência Técnica e de Monitorização de Alarmes. Para o efeito possui alvará da especialidade, emitido pelo Ministério da Administração Interna (Alvará nº 144 C). Se já possui um sistema de deteção de intrusão a PSG disponibiliza também o serviço de monitorização, independentemente da empresa que o instalou. Se o seu sistema está avariado e necessita de ser revisto, a PSG efectua a sua reabilitação a custos reduzidos.

Deteção de Incêndios

Consulte a PSG para conhecer as nossas soluções para sistemas automáticos de deteção de incêndios: – Convencionais – Analógicos endereçáveis. A PSG é uma empresa certificada pela ANPC: 1410.

Videovigilância (CCTV)

De CCTV à medida das necessidades dos seus Clientes. Opte pelos nossos equipamentos HD ou Video IP, e por toda uma vasta gama de câmaras de video fixas e móveis, de interior e de exterior, com e sem iluminação por infravermelhos. A PSG disponibiliza ainda a gestão de endereços DYNDNS para acesso remoto por IP a partir do seu PC, Tablet ou Smartphone.

TeleRondas (2)

O serviço de TeleRondas permite efetuar rondas remotas a instalações protegidas por Sistema Fechado de TV (CCTV), apetrechado com um sistema de transmissão de vídeo. O serviço consiste em ligações remotas efetuadas pela CMA às instalações protegidas, a horas predeterminadas ou aleatórias, com o intuito de se verificar um facto relevante, perfeitamente identificável e que será alvo de relatório a enviar mensalmente ao Cliente. São exemplos deste tipo de verificações: 1 – Verificação de existência de porta e ou janelas abertas; 2 – Verificação de existência de pessoal no interior das instalações; 3 – Leitura remota de instrumentação. Note-se que a confirmação remota de alarmes se enquadra no serviço de VideoAlarme e exige ligação às instalações apenas em caso de alarme. O Serviço de TeleRondas distingue-se pela obrigatoriedade da ronda ser efetuada periodicamente para verificações predeterminadas. Como será fácil de entender, terão de estar criadas condições de iluminação do local que permitam a observação remota das imagens recolhidas. No entanto, o sistema de iluminação poderá, também, ser comandado remotamente a partir da CMA.

Video Portarias Remotas

A VideoPortaria remota possibilita um controlo eficaz das suas instalações à distância, da mesma forma que seria prestado com a presença humana no local. Para que possa ser proporcionado um serviço de qualidade, será instalado no local um videoporteiro IP, que transmite som e imagem para a central da PSG. Será efetuada a identificação remota da pessoa que solicita o acesso e dependendo da sua credenciação, será atribuído acesso ou não ás instalações. Da mesma forma, o serviço poderá aplica-se a acessos a parques de estacionamento.

Controlo de Acessos

Acompanhando os avanços tecnológicos na tecnologia de controlo de acessos, a PSG disponibiliza aos seus clientes uma vasta gama de equipamentos e soluções técnicas de reconhecimento e validações de acessos suportados em: – Sistemas biométricos; – Tecnologia RFID; – Sistemas multi-tecnologia.

Deteção de Gases

Para além da receção tradicional de alarmes de intrusão, a PSG disponibiliza a possibilidade de processamento de outros tipos de alarmes, onde se incluí a deteção de gás. Disponibilizamos diversos detetores, adequados aos diversos tipos de gases: – Butano; – Propano; – Gás natural; – Monóxido de carbono.

Cuidamos da sua segurança

  • PSG FB
  • PSG IG
  • LinkedIn
  • PSG Youtube

SEDE - Rua de São Remo, Nº 311, Salas C, D e E, 2765-447 ESTORIL

PORTUGAL

Email geral@psg.com.pt

Tel + 351 214 6
88 958

Custo de chamada para rede fixa nacional

FILIAL SUL  - Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, Edifício Raminha, R/C Loja 4

 8500-506 PORTIMÃO

Email  geral.sul@psg.com.pt
 

Tel  + 351 282 032 128

Custo de chamada para rede fixa nacional

FILIAL NORTE C.C. Brasília, Loja 80 

(piso 1) - Fração CB, Praça de Mouzinho

de Albuquerque, Nº 113, 4100-359 PORTO

Email  geral.norte@psg.com.pt

Tel  + 351 226 001 141

Custo de chamada para rede fixa nacional

bottom of page