Nº AZUL 808 202 976 SIGA-NOS
30 JANEIRO, 2018

PSG – Segurança Privada apoia o Instituto do Judo

A PSG – Segurança Privada patrocinou, uma vez mais, o torneio de judo “Troféu PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados 2018”, no dia 27 de janeiro, no Pavilhão da Escola Seomara da Costa Primo, na Amadora. Este torneio mobilizou mais 400 jovens atletas, de 20 clubes, com o intuito de estimular a prática desportiva entre os mais novos.

Para além da competição, este torneio teve ainda uma vertente de cariz social, pois todas as receitas e patrocínios recolhidos vão permitir ao Instituto do Judo proporcionar aulas de judo gratuitas a cerca de 120 crianças e jovens, que de outra forma não poderiam ter acesso à modalidade.

O Instituto do Judo é uma associação sem fins lucrativos, criada por um grupo de judocas reconhecidos, que conta na sua fundação com os atletas olímpicos João Pina (Bi-campeão europeu de Judo) e Joana Ramos (Vice-Campeã europeia de Judo), que desenvolve o Projeto Futuro.

Um trabalho de apoio ao enriquecimento da vida de centenas de crianças através da prática do Judo e que, simultaneamente, visa assegurar o desenvolvimento da modalidade no nosso país, com mais potenciais atletas, treinadores e árbitros.