Nº AZUL 808 202 976 SIGA-NOS
3 JANEIRO, 2018

PSG garante segurança nos festejos da chegada de 2018

A PSG Segurança Privada marcou presença em diversos eventos de réveillon, garantindo a segurança e proteção de todos os que decidiram receber o novo ano em grande.

A equipa da PSG dividiu-se entre festas públicas de grande dimensão e outras de cariz privado em locais de prestígio.

A grande festa de Super Ano Novo 2017/18, que teve lugar na Praça do Comércio em Lisboa, e que durou 3 dias, contou com o profissionalismo e dedicação de mais de duas dezenas de efetivos que trataram de acompanhar todas as situações relacionadas com a segurança, como por exemplo verificação do perímetro, monitorização de comportamentos de risco, backstage, entre outras. Esta grande festa da capital reuniu mais de 200 mil pessoas na noite de 31 de dezembro, tendo registado um balanço muito positivo no que diz respeito ao sucesso de todo o evento.

Também São Martinho do Porto, Portimão e Albufeira, contaram com os serviços da PSG para garantir o bem-estar de quem assistiu aos concertos e participou nas festividades. Nestes eventos estiveram alocados mais de 30 efetivos, trabalhando afincadamente para que tudo decorresse dentro da normalidade.

Num âmbito mais privado, a PSG passou ainda pelo Forte da Cidadela em Cascais, Hotel Altis Belém, Sky Bar Lisboa – Tivoli Avenida Liberdade, entre outros locais, numa operação de segurança que se revelou um sucesso.

A PSG termina assim o ano de 2017, congratulando-se por ter colaborado nestes grandes eventos de réveillon, para além de todas as festas de natal onde esteve envolvida, de âmbito empresarial ou municipal, como por exemplo o Mercado de Natal da Vila de Cascais.

Leave a Reply